leahdiet

Oi meninaaaas!!!

To feliz… RA certinha e AF tb… segunda feira e ontem fiz caminhada com a mamis (e vou continuar hoje, amanhã e depois etc.), resisti a um Waffle que fizeram em casa quentinho e mega cheiroso (detalhe entrei na cozinha… vi aqueles Waffles quadriculadinhos lindos na mesa com um pote de doce de leite ao lado….peguei um copo, enchi de água e glub glub… fingi que o Walffle não era comigo!!! \o/

Isso não me pertence!!!

Li no blog da Camila…beijo miga!!! (http://sohbasico.blogspot.com/) sobre ginástica em casa… acho que vou fazer quando chegar da caminhada… eu to chegando tão disposta….hehe… vou procurar algo no youtube!!!

Um dos blogs que eu amo é o Panelaterapia (www.panelaterapia.com) da Tati, é cada coisa boa… passo todas as receitas para a family… e vira e mexe sempre fazem… no momento só me dou o luxo de experimentar pedaços minúsculos!!! Então… hoje ela postou um sorvete rápido e fácil (dá para fazer com leite desnatado e adoçante tb)… que para as horas de desespero é uma boa saída… o link do sorvetinho está aqui… fora que já no preparo podemos perder algumas calorias… sério…

segue o link: http://www.panelaterapia.com/2011/05/sorvete-de-5-minutos.html

Espero que gostem…. vou fazer quando chegar em casa hoje (leite semi desnatado + baunilha + adoçante)

Nooossa…quanto assunto TUDO JUNTO E MISTURADO… mas nós mulheres nos entendemos assim mesmo, né??? hehe

Beijinhos…té mais… ahhh… adoooooooooooooooooro muito todas vcs!!! =D

P.S.: contando os dias para chegar dia 13/05 e ver “meu rei” (sexta feira a noite já iremos nos ver) – eita… olha a sorte… sexta feira 13 …. rsrs

Anúncios
Hello Girls!!!

Não sumi, não!!!…. TO AQUI ÓÓÓ… rsrs

Então… estou na luta… RA certinha todos esses dias!!!

Sábado tive casamento e SUPER ME COMPORTEI… como 1/5 – sei lá –  do que comeria antes… só deslizei um pouquinho pois comi o bolo com sorvete (deixei o chantilly de lado..hehe) e 2 docinhos em copinho (mousse e beijinho)… mas tb foi o doce do fds!!! O casamento estava LINDOOOO… minha amiga parecia uma princesa… foi os avós dela que levaram as alianças…. CHOREI…CHOREI…CHOREI… nossas famílias se conhecem há muito tempo… os avós dela são uns fofos… muita emoção!!! Toda felicidade do mundo para o casal!!! =))
Ahhhh… e dancei muito… estava com várias amigas e nos divertimos muito…. tinha que queimar as calorias do bolo, né???

E o exercícios, Srta. Leandra??? Caminhei ontem e vou caminhar hoje, amanhã e depois e depois…. sábado e domingo tb… rsrs…

Vou me pesar na 6º feira… mas estou confiante… estou fazendo tudo certinho!!!

Devagar e sempre!!!

Ahhhh…meu namorado vem daqui 15 dias para passar o fds e matar as saudades (ele está no interior fazendo um curso do estado – ele é funcionário público – e o fim desse bendito curso é 22 de junho) estou super FELIZ… ele vai ser um termômetro do quanto emagreci em 1 mês – (dia 10 de maio faz um mês que não nos vemos)… =))

Quando chegar em casa vou postar fotinho do casamento… ai vcs poderão ver minha “forma” atual…. hehe

UPDATE: olha as fotinhooos…

Leah 2011...=(

Leah 2008…=))

    

 

 

 
 

Noossa!!!

Posted on: 28/04/2011

Poie eh… a balança chegou e depois de quase 5 anos encarei uma novamente!!!

Eh como a Larissa do www.meuemagrecimento.com falou – “não podia ter ficado tanto tempo sem me pesar” – DIGO O MESMO AGORA!!!

Que rufem os tambores…

…e com 1,66 estou pesando 111 (cabalístico né? rsrs) mais 600 gramas!!! ú-allll!!!

Bom… no começo do ano devia estar pesando algo em torno de 120 Kg… a diferença vi pela calça jeans…pelo menos emagreci alguma coisa!!!

Agora que eu já me VI DE VERDADE… vou postar semanalmente o “pesinho”!!!

Sou toda grande…ombro, costas, estomago, barriga, quadril, bumbum e coxas (não tenho muito peito – quero silicone hehe)… a 1º “coisa” que emagreço é o rosto :S…então vou tirar toda essa minha forma retangular e ficar a Leah gostosona igual essa montagem…hahahaha!!! (peguei a imagem nesse site: www.faceinhole.com e infiei minha cara no buraco!!!

Ahhhhhh…. e ontem fiz caminhada… na reta final começou a chover…. minha mãe que foi comigo (e que se pesou ontem para inaugurar a balança está com 58,2Kg …um dia chego lá) levou 1 guarda chuva (mãe eh sempre prevenida) ai voltamos grudadas…rsrs…hoje vamos novamente!!! AF ai vou eu!!!

Beijos e vamos que vamos!!!

Vazio

Posted on: 26/04/2011

Ai meninas…que saudade de vcs!!! Sei que estou ausente…mas enquanto não estive aqui…estive…como dizer… comendo mais do que devia (chocolate principalmente)… estou correndo contra o prejuizo… nada de desistir!!! Ainda bem que o próximo feriado está longe!!!

embora o blog esteja assim….

vazio de informações, confissões e informações…

minha pança tah cheia… aff…

Bom… a frase certa agora eh: “BOLA” (eu né) pra frente!!! rsrs

Obs.: a balança tah uma novela… o motoboy trouxe mas não funcionava, e ele ainda não conseguiu ir trocar… achei que apenas com as calças jeans iria conseguir…mas preciso ME VER DE VERDADE..e saber que realmente vale a pena todo meu “esforço”.

Assim que chegar…sem choro nem vergonha…vou postar o “pesinho”… vou evoluir… para baixo…rsrs!!!

Beijos…beijos

Voltei

Posted on: 19/04/2011

não fugi não… rsrs

resumo dos dias ausentes:

: RA certinha até o lanche da tarde, mas saí para jantar com uma amigona…ela tem uma neném de quase 5 meses (UMA GRAÇA…LINDA LINDA) e ela foi junto… ficamos muito tempo conversando – rimos muito – ai comi um ‘”lanche” advanced plus calórico, mas uma delícia, para salvar tinha alface americana… o prato era um luxo!!! rsrs

: tomei sopinha da vovó na hora do almoço e no jantar comi beiruti (não resisti) – o restante do dia foi OK

 

: exagerei um pouco no café da manhã pois tinha pão doce, almoçei dentro da normalidade, MAAAAS… a tarde comi chocolate (alguns, VÁRIOS,  além da conta) mas depois só comi uma banana pequena com aveia a noite…. MAIS NADA!!!

 

: RA linda… e chocolate por todo o lado na minha casa… lá em casa eles AMAM fazer coisinhas DOCES!!! Tentação que não caí!!! FELIZ!!!

Gente… tenho 30 anos (ai meu Deus) e minha vó paterna me dá ovo de páscoa até hoje…rsrs… ganhei um LAKA… “chocolate” branco é o mais calórico DO MUNDO… mas ela sempre me deu esse pq sabe eu gosto..MAS AMO CHOCOLATES EM GERAL…SEM PRECONCEITOS, não sei o que fazer com ele… se abir não vou me contentar com uma pedaço só… ai vou aproveitar todas as trufas e bombons que minha mãe está fazendo e sair atacando… AI QUE MEDOOOOOOOOOO… 

Coelhinho...por favor não passe aqui em casa mais esse ano!!!

Hello girls,

RA buuunitinha das 6h00 da manhã (hora que acordo) até as 18h30 (hora que eu cheguei em casa hoje)…ai entro em casa e o que a minha mãe está começando a preparar???? TRUFAS DE CHOCOLATE!!! buááááá

Ai corri para a sala para assistr alguma coisa… ela estava folheando as receitas… aii fiquei com fome…fui e comi meu lanchinho light…aiii ME sai um bolo de fubá quentinho e cheiroso do forno…comi um quadradinho… aiiiii…fui preparar meu almoço de amanhã (levo marmitinha para o escritório)…fiz strogonofe…aiiiiiiiiiiiiii vcs já sabem… fiquei esperimentando para ver o que precisava mais… SACOOOOOOOOOOO… comi mais de uma colher de sopa nessa brincadeira… pronto me senti péééssima…

Agora minha mãe vai começar fazer as trufas… eu eu to aqui na frente do computador..SEGURA… hahaha

By the way…

O motoboy não conseguiu passar no fornecedor para pegar a minha balança (temos um fornecedor que tem umas balanças digitais ching ling) … mas já está separada…. =)

Minha RA de hoje – tudo regado a muita água:

café da manhã: 2 fatias de pão de forma 9 grãos Pullman com requeijão + 1/2 caneca de leite semi desnatado com nescau

lanche da manhã: 1 barrinha de cerais Ritter de pêssego com damasco – 93Kcal – uma delícia!!

almoço: 2 colheres de feijão + 2 colheres de arroz + 1bifinho a milanesa (fritura =/mas era pequeno) + 1 pedaço de couve flor + gelatina

lanche da tarde: 2 caquis pequenos

jantar: 2 fatias de pão de forma 9 grão + requeijão + queijo fresco + uns miseros pedaços de sardinha (aquela de latinha) + meus grãos (gergelim/ linhaça/ quinoa) + 2 folhas GIGANTES de alface + cenoura ralada + 150ml (sério 150ml) de coca zero + 1 pedaço de bolo de fubá (sacooooo) + 1 colherada de strogonofe (precisei)

Chega né??? A porta do quarto está fechada só para eu não sentir o cheiro do chocolate…amanhã a hora que eu chegar essas trufas já estarão embrulhadinhas para presente (ela sempre faz para presentear uma amigas, familiares etc) – espero que as que sobrarem alguém devore logo!!!

Ai meu DEEEEEEEEEEUS!!!

 

Beijos garotas… té amanhã!!!

rsrs… to no escritório ainda… eh meu rodízio hoje e meu carro só sai na rua depois das 20h00 (SP tem dessas coisas), bom…acabei o que eu tinha pendente e… ESTOU MORRENDO DE FOME… por isso resolvi postar… para “esquecer” a fome e lembrar que minha RA até o momento está linda!!!

Não comi nada na parte da tarde…e quando era 18h00 (morrendo de fome e querendo comer pão de queijo com requeijão)… ME CONCENTREI e comi aquele Barrinha de 90 calorias da Bauducco (comi a de chocolate, mas a de goiabada tb tem 90 calorias)… Bom agora são 19h20 e essa barrinha já na no meu pé…. mais concentração para quando chegar em casa não atacar armários, panelas, forno e fogão…. rsrs

Menu do dia:

café da manhã: 2 fatias de pão de forma light com requeijao + 1/2 caneta de leite semidesnatado com nescau – OK

lanche da manhã: 1 iorgurte de frutas vermelhas (tipo dan up) – OK

almoço: 2 colheres de feijão + 2 colheres de arroz + 1 filé de frango + gelatina – OK

lanche da tarde: nada =/   😦

pré janta: 1 barrinha de chocolate da Bauducco com 90 calorias – OK

jantar: não vou colocar…. mas vai ser certinho, certinho.. mas tarde atualizo. UPDATE: comi meu lanchinho light (pão de forma 9 grãos, queijo fresco, peito de peru + linhaça/quinoa/ gergelim) tb peguei um pedacinho de couve flor e de sobremesa 1 caqui – que bom… não ataquei nada na cozinha… saí de lá correndo antes de abrir o armário e ver alguma gostosura (que sempre tem muitas por aqui)

Beijos e CONCENTRAÇÃÃÃÃÃO!!!! hehe  😉

Update2: amanhã…AMANHÃ MESMO vou comprar uma balança… chega…preciso me pesar e saber o quanto estou eliminando!!!