leahdiet

FIRME E FORTE

Posted on: 31/05/2011

…aliás mais forte do que firme…. rsrs

Não desisti da RA não… ta LINDA…alguns deslizinhos apenas…nada demais!!!

Nesse tempo afastada eu:

– fiquei com preguiça;

– atenção total no trabalho;

– fiz pouca AF (motivo: frio) – ODEIO FRIO;

– to com saudades máxima do meu nego (só nos veremos no final de junho agora….BUÁÁÁÁ);

– fui em uma hamburgueria – A-M-O-O-O – e comi meeeeeeeeesmo;

– comprei 1 calça jeans dia 21/05 (a nº50 tava apertadinha e a 52 tava larga) – acho que estava usando 51…hehe, comprei a 52 … ME ARREPENDI pq agora ela esta folgada demais…vou ter que fazer pensa;

– senti muita vontade de atacar doces…mas não ataquei;

– senti muita vontade de comer salgadinhos de festa…mas não comi;

– não fui em um churrasco pq não gosto muito das pessoas, mas antigamente iria SÓ PELO CHURRASCO;

– 6º feira dia 27/05 estava no carro indo para casa lá pelas 18h00, um FDP quebrou o vidro da janela do lado do passageiro e pediu minha bolsa (e lá se foi TUDO TUDO TUDO que uma mulher tem dentro de uma), gritei na hora (mas foi um grito muito espontâneo…simplemente saiu), achei que ele podia atirar em mim… tudo muito rápido e pavoroso…a noite ligaram da polícia dizendo que acharam a habilitação e os documentos do carro (Graças a Deus), ao mesmo tempo que senti ÓDIO… agradeci por não ter acontecido coisa pior, hoje em dia né??? – palavras para isso… SUSTO… ÓDIO…ALÍVIO…

P A Z

Bom… vou postar meu peso na 6º feira….  nem lembrava mais que tinha balança… hehehe

Beijinhos e té…

6 Respostas to "FIRME E FORTE"

Menina do céu, eu tenho PAVOR dessas coisas de assalto e afins!!

graças a Deus está tudo bem com vc!
não some nãoo… senti falta!

bjos bjos

ótimo final de semana pra você ;D

Passando pra dizer que estou de volta à blogosfera.
Bjimmmmm

Sumiu de vez? o que houve com vc???
bjs

Vc pode ter desistido de postar por algum motivo que eu não sei qual foi…mais eu não desisto de vc não viu!!!
bjsss….
torço sempre por vc.

Voltaaaaa

Olha meu blog… qto q eu já emagreci…me inspirei em vc..
eu lia seus posts todos os dias…
é impossível q vc tenha esquecido daqui…
uma hra ou outra vc vai passar aki e vai ler meu recado.
bjs!

Deixe um comentário

