leahdiet

Olha eu por aqui…

Posted on: 19/05/2011

 

 Fui para a praia… matei as saudades do meu amor…ele viu diferença nas formas, mas não me empolgou…=/ Acho que ele fez isso para eu me esforçar ainda mais… =/

Comi muita coisa boa lá (inclusive doces:  mousse,  bolo e pedaços de chocolate), mas equilibrava tb… a semana começou e o fds não saiu de mim… comi Mc Donald´s na 2º feira,  pastelão na janta de 3º e ontem a noite um super prato de pedreiro de sopa de grão de bico (pq o frio aqui em SP tah bravo)…AMO AMO AMO (a sopa, não o frio)… pelo menos o café da manhã, lanches (manhã e tarde) e almoço fiz certinho…

A calça que uso como medida tah igual… pelo menos NÃO ficou mais apertada… \o/

Minha mãe tah evitando fazer esforços físicos até os exames (para saber se é pedra na visicula mesmo), então sem ela, não fui andar (tenho que encarar O FRIO e ir)… então sem AF ainda essa semana!!!

Demorei para postar pq aqui na empresa tah suuuuper corrido (to aqui fazendo o post a prestação) e o PC lá de casa tava ruim… só consegui arrumar ontem a noite.

Bom… entre trancos e barrancos estou aqui… a preguiça não me larga!!!

Beijinhos LINDONAS!!!

Preguiça: SAI DE MIM!!!

Anúncios

9 Respostas to "Olha eu por aqui…"

oie
o frio ta bravo mesmo
tava agora mesmo pensando que eu tenho que fazer alguma atividade fisica rsrsrsr
me animei pra sair caminhar mais resolvi deixa pra amanhã
pode isso
bjo ssssssssssssssssss

Eitaaaa
se ele te elogiou, ACEITE o elogio puro e simples, menina! Não fique procurando msgs subliminares haushuahuhehauehu

aqui em Porto Alegre tá m frio lascado tmb! Mas deu uma louca e eu vou caminhar no frio mesmo assim! tô com raiva das gorduras essa semana… quero exterminá-las… TODAS haueuhaehuae

bjos bjos

ótima sexta p vc ;D

Passando pra desejar um ótimo fim de semana.
Bjim.

Tem um selinho pra você no meu blog. Passa lá.
Bjim.

Tá sumida eh? kd vc menina???

Leah kd vc? Eu vim aqui só p te ver. Odeio esse frio dusinfernu ele está detonando minha A.F. =S

Voltaaaaaaaa…=(

kd vc dona moça? me add no msn se puder: edilaine_mts@hotmail.com.
um grande abraço!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: