leahdiet

Conspiração

Posted on: 13/05/2011

Oi meninas…. to tristinha:

1º) Mamis e eu fomos fazer caminhada na 4º feira, quando voltamos ela sentiu dor no abdome, de madrugada levamos ela ao hospital pq a dor não passava e o médico disse que podia ser pedra na vesícula… a dor melhorou, e ela vai fazer exames… com isso não fiz caminhada ontem a noite =/…. mas aproveitei e resolvi umas coisas;

2º) ontem durante o dia todo eu espirrei MUUUUITO, mas muito…. MUITO MESMO…GENTE É SÉRIO…rsrs, to até com uma dor no “abdomen” !!! Eu imaginei que fosse a minha rinite atacada, mas hoje acordei 1/2 ruizinha…. eh um resfriadinho atoa… logo passa… resfriado não me derruba meeeeeeeeeesmo!!! Mas hoje a “espirradeira” TAH IGUAL”” aff…

Ao mesmo tempo que estou tristinha por causa da minha mamis, tb estou feliz…. VOU LÁ PARA A CASA DO MEU AMOR NA PRAIA FICAR COM ELE ESSE FDS!!! Ontem fez 1 mês que não nos vemos!!! Estou com muitas saudades!!!

Estou super anciosa, espero que ele veja o resultado de toda minha dedicação a RA!!! =))

Agora só posto na 2º feira…

BEIJOS MENINAS E UM ÓÓÓÓÓTIMO  fim de semana para vc!!!

4 Respostas to "Conspiração"

Amiga senti muita saudade sua, mas não teve jeito
tive que sumir, mas que delicia vc hein? matando saudade
do gato…ai que inveja branca hsdaushauhsauhsa.

Bjokas e qdo voltar te espero pra gente tricotar quero detalhes shauhsuahsuahsua

Ixe menina, chato demais essas “espirreiras” que nos acometem né… eu fiquei uma semana “catarrenta” mesmo depois do mal estar da gripe ter passado… que raiva! hauahuhu

mas olha, quanto a sua mãe, relaxa… mesmo que for pedra na vesícula o procedimento de rtirada é bem simples!

tomara que vocês melhorem rapidinho xD

bjos bjos

ótimo domingo pra você xD

Oiii… Melhoras pra vcs viu? Beijocas no coracao

Amigaaaa que saudadona =D.
Como foi de viagem? e o mozão o que achou da mudança?
Eu comi um bolo delicioso no sabado e uma meia duzia de
brigadeiro hsuahsuhaushsuahushau

Mas não dá nada hoje estou firme…bjokas.

Deixe um comentário

