leahdiet

AF = estou ficando fã!!! =))

Posted on: 11/05/2011

Oiieeee….

Gente que engraçado… na 2º feira quando fiquei em casa fazendo o body combat e a dança fitness só senti dor no braço… ai 3º feira fiquei com dor no abdomem… pq vc de uma certa forma “força” o músculo… então  3º feira preferi sair para caminhar…. MAMIS ATLETA (rsrs) puxou bem o ritmo na caminhada… nunca consigo andar paralela, sempre estou 1 ou 2 passos atrás dela…. hahahahah

A dor no braço está menor hoje, mas no abdomem não… acho engraçado falar abdomem… por enquanto tenho uma bela barriga isso sim!!! hahahahha… o abdomem está escondido atrás dela!!! Estou virando mesmo garota fitness… olha a montagem abaixo (coloquei meu rosto)…quem sabe um dia nééé???? rsrs…Mas não preciso ficar tão magrela assim…. hehe

Bom… estou me empolgando muito nas AF´s… nem acredito nisso!!! Não vejo a hora de chegar em casa, comer e esperar a minha mãe para fazer AF!!!

A RA está tudo OK tb…. VCS ACREDITAM QUE ESTOU DESDE DOMINGO SEM COMER DOCE??? (só tomo iogurte e leite semi desnatado com nescau de manhã)… mas doce…doce mesmo não comi nenhum!!! Que beleeeeza!!! Estou feliz por isso!!!

Queria agradecer MUUUUITO a torcida e palavras de incentivo de todas …  vcs não sabem como é  importante!!!

Beijnhos…

6 Respostas to "AF = estou ficando fã!!! =))"

Ahh vc sabia que AF vicia??? Bom né?! Força, amiga! Vamos conseguir!!!

Oi Leah, tem um selinho pra vc lá no meu blog! Bjos

Oi Princesa Fiona….

Muito obrigada!!! =))

oi linda…coisa boa…AF é tudo de bom e quando a gente toma gosto…e cada vez que ficamos sem tocar em doce é uma maravilha para a gente que ama comer doce!!! Parabéns Leah…continua firme e forte amiga!!!
bjussss

Eu comecei odiando academia, depois ficou suportável, depois passei a gostar… agora não fico sem!!!! É só uma questão de se acostumar (principalmente quando a gente começa a ver os resultados)!!!
Bjim.

Iupp..essa mulher ta que ta Genteeee uhuhuhu isso aí amiga to gostando de vê vc e sua mamis animadas rsrsr e sua mãe Em? Rsrsr ta sendo uma ótima companheira muito legal isso esse apoio light rsrs beijocas lindona e garra aí nos exercícios quanto mais dedicação + resultados em?

Deixe um comentário

