leahdiet

1, 2, 3…1, 2, 3…

Posted on: 09/05/2011

só mais um...só mais um...só mais um

Oi meninaaaaaaaaas,

Vcs não tem ideia, eu e minha mãe estávamos ensaiando para ir caminhar… tah um friozinho aqui em SP… ai… minha mãe falava…vamos?… eu respondia… “vamu” … mas ninguém saia do lugar…ai tomei coragem levantei do sofá…fui até o quarto colocar a roupra para ir… ai lembrei da dica da Camila… liguei o computador, fui no youtube e procurei um video de body combat (não era tão bom) chamei minha mãe e depois de nos aquecermos começamos a fazer o body combat… hahahaha… que engraçado…. imagina a coordenação????

Depois achei um video de fitness dance… parecia antigo, mas o cara que ensinava era engraçado!!!

Além de suarmos e perdermos calorias rimos e nos divetimos bastante… o importante eh que não fiquei parada!!! Deu até vontade de sair para caminhar, mas já estava suada e pegar o vento que tah lá fora assim não é legal…

Bom… to me sentindo muito bem..MENTIRA… meu braço tah doendo de tanto soco que dei no ar e acreditem.. meu bumbum (ZÃO) tb…to sentada aqui digitando e sentindo ele dolorido :S

Amanhã quero ir ANDAR…nevando ou não… e quando chegar fazer essa dança fitness!!! Vou virar garota malhação…hehehe

Beijinhos e té mais…

9 Respostas to "1, 2, 3…1, 2, 3…"

Ei Leah!! Que legal que arrumou uma alternativa para o exercicio fisico..rs..eu não conseguiria, fazer exercicio em casa é uma tristeza para mim, ou melhor, em qualquer lugar…kkk… mas tem que fazer né!.Que bom que sua mãe é sua companheira! Toma um Dorflexzinho que amanhã vc está boazinha!
bj

boa tarde !!!!!!!
QUE LEGAL QUE VC CONSEGUIU SE EXERCITAR , EU SÓ FICO ENSAIANO RSRSRS TODO DIA ,,, HOJE EU VOU DAI FICO COM PRESQUIÇA E DEXIO PRA AMANHÃ E ACABA QUE PASSA A SEMANA E EU AINDA NÃO FUI RSRSRS BJÃO E BOA TERÇA PRA VC

Ualll… Hhuhuh , que lindaaaa ,adorei saber que esta se sacudindo,e sacudindo a preguiça da sua vida e quanto a dor e normal , quando comecei a sair do me sedentarismo parecia que a minha canela iria explodir kkkkk e vida de gordo ,mais insiti e hoje o dolorido e bem normal.entao amiga insista com o seu corpo ele vai ceder e entender que quem manda agora e vc, muita derminacao e bora se mecher OPS!!, eu ainda não Ne?kkkkk beijocas no coracao

hahahahaha essa pulando corda sou eu, leá?????????????

olha… pesquisei e tentei achar o mais próximo a mim!!! ¬¬

Assim como vc, comecei minha luta para emagrecer…
atualmente com 88kg… o mais magra que já fui acho q eh 72kg… era feliz e não sabia…rs…
me identifiquei muito com o seu blog, e todo dia passo pra dar uma olhadinha…
torço muito por vc… por mim tb… que Deus me de a força de vontade que preciso…
bjs…
boa noite!

Oi Edilaine,

Obrigada pelas visitas… tenho certeza que venceremos essa luta contra a balança!!!

Se tiver blog me envie o link para te acompanhar tb!!!

Beijinhos

meu blog para vc me seguir!bjs

Deixe um comentário

