leahdiet

…Mãe TE AMOOO!!!…

Posted on: 08/05/2011

E para todas as gatonas que tem seus filhotes eu desejo…

E nesse fds todo especial minha balança (não a de se pesar) ficou POSITIVA E NEGATIVA:

POSITIVA: fiz boas comprinhas ontem… comprei o presente da minha mãe (ela escolheu…ótimo…pq ela eh 1/2 chatinha…rsrs), o dia de ontem foi ótimo em excelentes compainhas…andamos e passeamos bastante o outlet é bem grande…quem está no estado de São Paulo eu recomendo!!!

NEGATIVO: ontem lá no outlet comenos no Applebee´s (já viram né? Só comida boa e com direito a sobremesa dividida com a Mamis) e hoje no dia das mães…além de me alimentar lá no restaurante tive que repetir… SACOOOO… bom… tem bolo aqui em casa de dia das mães… E NÃO VOU COMER!!!

Abaixo fotinho do nosso brinde de ontem lá no Applebee´s!!!

" ooolha minha unha vermelha rsrs"

Não caminhei na sexta feira nem ontem, aliás ontem só foi a caminhada das compras…rsrs… mas hoje… MAMIS E EU.. vamos bater perna!!! rsrs Ahhhh…comprei um conjunto de malha na Scene para ir fazer a caminhada… LINDO… depois que minha vó fazer a barra tiro uma fotinho para mostrar a vcs!!! 

LINDO DIA PARA TODAS AS MAMÃES… beijos beijos e beijos!!!

4 Respostas to "…Mãe TE AMOOO!!!…"

Oi amiga obrigada pelo carinho beijocas no coracao

BOM DIA !!!!!!!!!!!!!!
OBRIGADA PELA FORÇA LA NO MEU BLOG
HUM COMPRAS COM A MAMÃE EU ADORO RSRSRSR

Oi!!!!! fazer compras com a mamãe é tudo de bom, vivia fazendo isso com a minha.
rs!!!!!! gastávamos orrores!
bjs, e que vc tenha uma linda semana.
dorinnha!

Amigaaaaa, posso não postar sempre, mas acompanho todos os posts por e-mail, sabe que estou na torcida por vc sempre!!!! Já debutamos lembra???? 15 anos de amizade, hehehe!!!! Love you!!!!! Bjssss

Deixe um comentário

