leahdiet

Happy daaaay… hehe

Posted on: 06/05/2011

Hello my dears,

Os assuntos vão ser mais uma vez tudo junto e misturado, ok???  😉

Estou muito feliz… RA e a AF tudo OK… caminhei todos os dias essa semana… hoje vou também!!! Só não fiz mais exercícios a hora que cheguei em casa… =/

Ontem comi um pedacinho INHO de chocolate (acho que menos de 30gr – eu vi na TV que esse é o recomendável por dia), me fez bem e não me arrependi!!! Como a Larissa do www.meuemagrecimento.com fala, não adianta se privar muito e depois sair descontando e acabando comendo mais para “compensar”!!!

Só de ter ido caminhar esses 4 dias parece que já senti diferença nas roupas que estou usando… preciso experimentar aquela calça que não fechava, depois passou a fechar o botão, depois o ziper, mas estava “IRRESPIRÁVEL” usá-la, vamos ver como ela fica (cenas do próximo capítulo rsrs)

Dias das mães está chegando… a family vai a um restaurante que costumamos ir (esse ano ainda não fomos) e que eu acabo comendo MUUUUUITO BEM… mas dessa vez vou apenas comer!!! rsrs…É tanta coisa boa…ai ai!!! Bom… vai ser mais um treino para saber me controlar (igual foi no casamento).

Amanhã vou a um outlet lá em Vinhedo (interior de São Paulo) com minha amigona Maricy (Mary luv u xuxu) vamos passear e fazer comprinhas… coloquei uma fotinha nossa ai embaixo do ano passado quando fomos a Exposição “CORPOS” na Oca do Ibirapuera (a d o r e i … quando vir novamente ao Brasil vamos com certeza!!!)

Obs.: a calça que eu estava usando na fotinho ai está folgada hoje em dia (até feia) mas me anima tanto usá-la desse jeito…hehehe

Leah......Mary

 

Beijinhos e té mais!!!

Anúncios

7 Respostas to "Happy daaaay… hehe"

Passando pra desejar um ótimo fim de semana. Bjim.

É LINDA…MUITO BEM TÁ FAZENDO TUDO CERTINHO E JÁ TÁ COLHENDO OS FRUTOS…LOGO, LOGO A ALÇA VAI TÁ SAMBANDO EM VC, BEM FOLGADINHA!!!!
OLHA VC TÁ CERTÍSSIMA QUANTO AO CHOCOLATE, PRIVAÇÃO DEMAIS É UM ERRO!!! QUANDO AGENTE TEM OPORTUNIDADE DE COMER NÃO QUER PARAR!!!!
ESTOU TÃO FELIZ POR VC ESTÁ DE VENTO EM POUPA, CONTINUA ASSIM!!!BJUSSSSS AMIGA
TENHA UM LINDO FIM DE SEMANA E UM BJÃO PARA A SUA AMIGA MARY

Obrigada Aninha pelo carinho…. bjs para vc tb e esxcelente semana!!!!

Ops, digitei errado excelente….heheh

oie amiga faz tempo que eu tava querendo seguir vc e não conseguia agora eu aprendi a linkar então ja linkei vc ta linda bjão pra ti até mais e não esqueça nada de jacar no find rsrsr

Ei Leah!! É muito bom fazer caminhadas, eu demorei pra acostumar mas acho que já dei uma acostumadinha com a rotina, o corpo começa a sentir falta quando não caminhamos. Eu ainda não vi muita diferença não, as calças estão mais ou menos do mesmo jeito mas vamos ver né!!!..rs…Eu adoraria ver essa exposição de corpos mas ainda não tive a oportunidade…Boas comprinhas!!
bjos

Ei lindona? Eu to amando esse seu mix de informações rsrssr ,vc e uma graça amiga to amando o seu cantinho e oh! To gostando de vêr o seu desempenho? Ta com a corda tudo isso aí amiga o que gera a mudança e a nossa insatisfação entao bora continuar a caminhada rumo a satisfação bom fds ,bom comportamento, beijocas no coracao
E muuuito obrigada com o carinho de sempre no meu cantinho viu? Eu amoooo…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: