leahdiet

\o/…Caminhada = OK!!!

Posted on: 04/05/2011

Oi meninaaaas!!!

To feliz… RA certinha e AF tb… segunda feira e ontem fiz caminhada com a mamis (e vou continuar hoje, amanhã e depois etc.), resisti a um Waffle que fizeram em casa quentinho e mega cheiroso (detalhe entrei na cozinha… vi aqueles Waffles quadriculadinhos lindos na mesa com um pote de doce de leite ao lado….peguei um copo, enchi de água e glub glub… fingi que o Walffle não era comigo!!! \o/

Isso não me pertence!!!

Li no blog da Camila…beijo miga!!! (http://sohbasico.blogspot.com/) sobre ginástica em casa… acho que vou fazer quando chegar da caminhada… eu to chegando tão disposta….hehe… vou procurar algo no youtube!!!

Um dos blogs que eu amo é o Panelaterapia (www.panelaterapia.com) da Tati, é cada coisa boa… passo todas as receitas para a family… e vira e mexe sempre fazem… no momento só me dou o luxo de experimentar pedaços minúsculos!!! Então… hoje ela postou um sorvete rápido e fácil (dá para fazer com leite desnatado e adoçante tb)… que para as horas de desespero é uma boa saída… o link do sorvetinho está aqui… fora que já no preparo podemos perder algumas calorias… sério…

segue o link: http://www.panelaterapia.com/2011/05/sorvete-de-5-minutos.html

Espero que gostem…. vou fazer quando chegar em casa hoje (leite semi desnatado + baunilha + adoçante)

Nooossa…quanto assunto TUDO JUNTO E MISTURADO… mas nós mulheres nos entendemos assim mesmo, né??? hehe

Beijinhos…té mais… ahhh… adoooooooooooooooooro muito todas vcs!!! =D

P.S.: contando os dias para chegar dia 13/05 e ver “meu rei” (sexta feira a noite já iremos nos ver) – eita… olha a sorte… sexta feira 13 …. rsrs

7 Respostas to "\o/…Caminhada = OK!!!"

Vc encontrando seu rei perderá muuuuuuuuuuuuuuuitas calorias hahahaha

Nossa, que garra!!!! Não é fácil resistir ao Waffles. Parabéns!!!!!

MUITO BEM AMIGA…RESISTINDO A ESSE WAFFLE, ATÉ EU FIQEUI MORRENDO DE VONTADE, QUE DELÍCIA!!!!!
TENHO VONTADE DE APRENDER ESSAS RECEITAS RÁPIDAS E MAIS LEVINHAS, VOU DAR UMA PROCURADA!!!!
BJUSSSS LINDA E APROVEITA BASTANTE COM SEU LOVE!!!!
FICA COM DEUS

Nossa parabens por resistir a essa delicia!!

bjos

Deixe um comentário

