leahdiet

Sumida. Eu??? Imagina!!! rs

Posted on: 03/05/2011

Hello Girls!!!

Não sumi, não!!!…. TO AQUI ÓÓÓ… rsrs

Então… estou na luta… RA certinha todos esses dias!!!

Sábado tive casamento e SUPER ME COMPORTEI… como 1/5 – sei lá –  do que comeria antes… só deslizei um pouquinho pois comi o bolo com sorvete (deixei o chantilly de lado..hehe) e 2 docinhos em copinho (mousse e beijinho)… mas tb foi o doce do fds!!! O casamento estava LINDOOOO… minha amiga parecia uma princesa… foi os avós dela que levaram as alianças…. CHOREI…CHOREI…CHOREI… nossas famílias se conhecem há muito tempo… os avós dela são uns fofos… muita emoção!!! Toda felicidade do mundo para o casal!!! =))
Ahhhh… e dancei muito… estava com várias amigas e nos divertimos muito…. tinha que queimar as calorias do bolo, né???

E o exercícios, Srta. Leandra??? Caminhei ontem e vou caminhar hoje, amanhã e depois e depois…. sábado e domingo tb… rsrs…

Vou me pesar na 6º feira… mas estou confiante… estou fazendo tudo certinho!!!

Devagar e sempre!!!

Ahhhh…meu namorado vem daqui 15 dias para passar o fds e matar as saudades (ele está no interior fazendo um curso do estado – ele é funcionário público – e o fim desse bendito curso é 22 de junho) estou super FELIZ… ele vai ser um termômetro do quanto emagreci em 1 mês – (dia 10 de maio faz um mês que não nos vemos)… =))

Quando chegar em casa vou postar fotinho do casamento… ai vcs poderão ver minha “forma” atual…. hehe

UPDATE: olha as fotinhooos…

Leah 2011...=(

Leah 2008…=))

    

 

 

 
 
7 Respostas to "Sumida. Eu??? Imagina!!! rs"

OI LEANDRA LINDONA!!!QUE BOM QUE SE COMPORTOU NO CASAMENTO HEIM AMIGA!!!!E DEPOIS AINDA FOI DANÇAR E QUEIMAR AS CALORIAS!!!MUITO BEM FLOR!!!!
VC ESTÁ FAZENDO TUDO CERTINHO, PARABÉNS, É ISSO AI!!!!
DEPOIS COLOCA MESMO AS FOTINHOS OK?
APROVEITA O NAMORADO, NAMORA BASTANTE E SEJA MUITO FELIZ!!! VC MERECE!!!!
BJUSSSSS FICA COM DEUS E UM MARAVILHOSO DIA

Olá Leah, tudo bom? Muito legal o seu post, fiquei feliz de ter se comportado bem no casamento. Casamentos são sempre uma tentação, ainda mais para quem está de dieta..rs.rs.rs
Nossa 1 mês sem ver o namorado, bom que vai matar a saudade logo logo… aproveita para perder bastante calorias com ele..rs..
bjos

Oieee… Que bom!!! Amo vim aqui no seu cantinho.
Parabéns menina comportada rsrsr isso aí ,e vamos chegar lá beijocas no coracao

Omg quero ver as fotEnhas rs. Se comportou bem mesmo no casamento PARABÉNS. Pensa na cara do bofe qdo ele chegar e vc lá bem mais magra. Ui ui, vai dar samba.

Amei o vestido mas meus ”zoio sartou” no seu sapatinho preto eu AMEIII. Parece mega confortável, eu quero ASHUASHUAS.

Sim… o sapatinho é mega confortável rsrs… salto baixo… pq alto… aff.. NUM GUENTO!!!

Menina, que linda você é! xD

ixeee dia 10 vai mata o namorado de paixão hauahahuauaah
toda linda leve e mais magra hu hu hu

e nossa, guerreira vc por ter resistido ao buffet de casamento… é mta tentação!

bjos bjos

ótima quarta p vc ;D

Deixe um comentário

