leahdiet

Noossa!!!

Posted on: 28/04/2011

Poie eh… a balança chegou e depois de quase 5 anos encarei uma novamente!!!

Eh como a Larissa do www.meuemagrecimento.com falou – “não podia ter ficado tanto tempo sem me pesar” – DIGO O MESMO AGORA!!!

Que rufem os tambores…

…e com 1,66 estou pesando 111 (cabalístico né? rsrs) mais 600 gramas!!! ú-allll!!!

Bom… no começo do ano devia estar pesando algo em torno de 120 Kg… a diferença vi pela calça jeans…pelo menos emagreci alguma coisa!!!

Agora que eu já me VI DE VERDADE… vou postar semanalmente o “pesinho”!!!

Sou toda grande…ombro, costas, estomago, barriga, quadril, bumbum e coxas (não tenho muito peito – quero silicone hehe)… a 1º “coisa” que emagreço é o rosto :S…então vou tirar toda essa minha forma retangular e ficar a Leah gostosona igual essa montagem…hahahaha!!! (peguei a imagem nesse site: www.faceinhole.com e infiei minha cara no buraco!!!

Ahhhhhh…. e ontem fiz caminhada… na reta final começou a chover…. minha mãe que foi comigo (e que se pesou ontem para inaugurar a balança está com 58,2Kg …um dia chego lá) levou 1 guarda chuva (mãe eh sempre prevenida) ai voltamos grudadas…rsrs…hoje vamos novamente!!! AF ai vou eu!!!

Beijos e vamos que vamos!!!

6 Respostas to "Noossa!!!"

Ei Leah!! Que legal que foi caminhar com sua mãe! Ah como eu queria poder ficar longe de uma balança..rs.rs. mas é tãooo dificil!!!! Você emagreceu bem! Continue assim que chegamos lá!
Bjos

HUAAUHAUAHAAAHUAHAUHAUAHUAHAU menina, adorei a face in hole

ri demais com a montagem!! Farei uma p mim huahauahua

eu tmb não tenho mto seio… e quando engordo parece q aí que desaparece.. pq a barriga cresce e ja viu

Já disse que assim que começar a trabalhar eu junto uma grana p silico hauahuahuha ALOK

bjos bjos

ótima noite de quinta p vc ;D

Leah…. já emagreceu bastante, heim?!? E nesse ritmo tenho certeza que vai chegar no corpão que deseja.
Bjão e um ótimo fds.

Ei lindona? Menina que caminhada em??? Mas e isso aí vamos caminharrr
Que bom que se pesou ,precisamos acompanhar ,para vigiar rsrsrs, muitos tem receio com a balança ,mas se pensarmos que ela nos diz o que precisamos ouvir A VERDADE ,começamos a encherga lá diferente como uma amiga ,que sempre nos fala a verdade ,que não mente Ne? Rsrsrsr beijocas no coracao

Amiga acho que vc perdeu foi peso para caramba,
parabéns. Nesse ritmo os 58 logo chegarão.

Bjux

Que legal, vc caminha com sua mamis e eu com minha filhota, fazemos tudo juntas e olha que ela tbm é como sua mãe bem magrinha rs

bjos

Deixe um comentário

