leahdiet

Vazio

Posted on: 26/04/2011

Ai meninas…que saudade de vcs!!! Sei que estou ausente…mas enquanto não estive aqui…estive…como dizer… comendo mais do que devia (chocolate principalmente)… estou correndo contra o prejuizo… nada de desistir!!! Ainda bem que o próximo feriado está longe!!!

embora o blog esteja assim….

vazio de informações, confissões e informações…

minha pança tah cheia… aff…

Bom… a frase certa agora eh: “BOLA” (eu né) pra frente!!! rsrs

Obs.: a balança tah uma novela… o motoboy trouxe mas não funcionava, e ele ainda não conseguiu ir trocar… achei que apenas com as calças jeans iria conseguir…mas preciso ME VER DE VERDADE..e saber que realmente vale a pena todo meu “esforço”.

Assim que chegar…sem choro nem vergonha…vou postar o “pesinho”… vou evoluir… para baixo…rsrs!!!

Beijos…beijos

9 Respostas to "Vazio"

Eu to aqui serpenteando por uma balança digital e o amore nao quer comprar. Acho que ele ja comprou tanta coisa q ajudaria eu emagrecer e eu nao fiz nada para q acontecesse isso, q acho q ele ate desistiu! snif…

KKKKKKKKKKKKKK. Adorei o “bola” pra frente. Mas falando sério, é isso mesmo bola (não vc) pra frente.
Bjim.

HUAHUAHUAHAUAHAUAHU

“eu” pra frente é maldade hauahuhauhhaha

eu tmb to bolota =(

to recomeçando, vem junto!

bjos bjos

ótima quarta p vc ;D

Miga as vezes o peso baixou ………. vamos torcer ……

Beijus Paty

QUE É ISSO AMIGA.. NÃO DE DEPRECIE… VC É LINDA E ESPECIAL!!! ESTAMOS FORA DE FORMA, ESTAMOS, MAS NADA DE SE CHAMAR DE “BOLA”!!!
AGORA CONCORDO COM VC EM ENFRENTAR A REALIDADE E LUTAR!!!
VC VAI VENCER!!!REÚNA TODAS AS FORÇAS, DETERMINE E LUTE!!!!
BALANÇA E JEANS É CONSEQUÊNCIA!!!
ESTAMOS CORRENDO ATRÁS DA NOSSA FELICIDAE!!BJUSSSSSSSSSSSSS

Oi lindona? Estava com saudades e oh! Nada de ansiedade não engorda mais da vontade decomer rsrsrs beijocas no coracao e com determinação chegamos devagar mais chegamos

oi lindona ,,, é isso mesmo vamos lá bola pra frente , todo dia é dia de recomeçar , o importante é não desistir bjão pra vc xau

Amiga eu ri demais desse seu post shashauhsauhs.
Eu fiz a dieta da lua na Páscoa…dieta da lua cheia..e virei bola
tbm shaushahsau.

Omg, aliás nem me fale em bola..que trauma, céus qdo eu era adolescente me apelidaram de bola de basquete na escola ¬¬.
Chorei um monte e ainda falei assim pro guri que me dizia isso,
meu mal resolvo com dieta mas pior é vc que é feio..dai só nascendo de novo kkkkkk

Postei a dieta desintoxicante que vc me pediu, espero que te ajude.

Bjokas

Oi!!!!! sempre é tempo de recomessar, va em frente, não desista!
bjs.

Deixe um comentário

