leahdiet

Voltei

Posted on: 19/04/2011

não fugi não… rsrs

resumo dos dias ausentes:

: RA certinha até o lanche da tarde, mas saí para jantar com uma amigona…ela tem uma neném de quase 5 meses (UMA GRAÇA…LINDA LINDA) e ela foi junto… ficamos muito tempo conversando – rimos muito – ai comi um ‘”lanche” advanced plus calórico, mas uma delícia, para salvar tinha alface americana… o prato era um luxo!!! rsrs

: tomei sopinha da vovó na hora do almoço e no jantar comi beiruti (não resisti) – o restante do dia foi OK

 

: exagerei um pouco no café da manhã pois tinha pão doce, almoçei dentro da normalidade, MAAAAS… a tarde comi chocolate (alguns, VÁRIOS,  além da conta) mas depois só comi uma banana pequena com aveia a noite…. MAIS NADA!!!

 

: RA linda… e chocolate por todo o lado na minha casa… lá em casa eles AMAM fazer coisinhas DOCES!!! Tentação que não caí!!! FELIZ!!!

Gente… tenho 30 anos (ai meu Deus) e minha vó paterna me dá ovo de páscoa até hoje…rsrs… ganhei um LAKA… “chocolate” branco é o mais calórico DO MUNDO… mas ela sempre me deu esse pq sabe eu gosto..MAS AMO CHOCOLATES EM GERAL…SEM PRECONCEITOS, não sei o que fazer com ele… se abir não vou me contentar com uma pedaço só… ai vou aproveitar todas as trufas e bombons que minha mãe está fazendo e sair atacando… AI QUE MEDOOOOOOOOOO… 

Coelhinho...por favor não passe aqui em casa mais esse ano!!!

10 Respostas to "Voltei"

ai que fofa sua vovó!!

guarda o ovo lacradinho pra outro mes…. ou então não come as trufas.. ahuhauhauahua

eu desesperaria com tanto de chocolate desse perto de mim
amo todos!

bjos bjos

ótima terça p vc ;D

Aaiaiai. Aiaiaiaiai… Isso não vai dar certo amiga! Rsrsrsr acho melhor vc abrir esse ovo só quando estiver com o namorado e que ele fique com a maior parte kkkk se não já vimos tudo Ne amiga? Olha lá em se controla depois vai fica aí arrependida. Sempre nos arrependemos depois ,podia ser antes Ne?kkkkk estava sentindo sua falta que bom que voltou beijocas no coracao amiga e obrigada pelo carinho lá no meu cantinho viu?

NOSSA AMIGA, QUANTA TENTAÇÃO E GANHANDO DA AVO NEM SE FALA!!! MAS SE VC COMER UM POUQUINHO DE CHOCOLATE, DEPOIS VC MALHA BASTANTE E SE REDIME!!! EU VOU FAZER ISSO!!! SEI QUE DO CHOCOLATE NÃO ESCAPO!!! RSRSRSRS
BJUSSSS AMIGA E FELIZ PÁSCOA

Nossa amiga nem me diga, tbm sou assim é um pdacinho para desandar tudo rsrs

bjos e um ótimo feriado pra ti e familia!

Passando pra desejar um ótimo feriado e uma Feliz Páscoa!
Bjim

Mas vc é um amor mesmo *-* .
Obrigada visse?

Mas agora me acode, aonde tenho que
clicar para poder te seguir?

sajushaushauhsauhusa

Vida difícil a da Loira shausuasuasa

Não consigo te seguir pq não acho o link kkkkkkkkkkkkk

Help me please .-.

AMIGA TENHA UM FERIADO ABENÇOADO POR DEUS!

BJOS

Buaaaaaaaaaaaaaa..eu quero de seguir ¬¬.

Magoei =/

Eu me esquecer de vc? never, minha memória é “otEma”

shasuhaushashauhas

Estarei te visitando sempre, sua história merece acompanhamento uai =]

Te seguir **

teclado ruim afffes shauhsahsau

Não posso ver uma foto de um coelho que me dá vontade de chorar!!!
Não sei pq!
Sao tao lindos que me dá vontade de chorar!! rsrs

Deixe um comentário

