leahdiet

Concentração…

Posted on: 13/04/2011

rsrs… to no escritório ainda… eh meu rodízio hoje e meu carro só sai na rua depois das 20h00 (SP tem dessas coisas), bom…acabei o que eu tinha pendente e… ESTOU MORRENDO DE FOME… por isso resolvi postar… para “esquecer” a fome e lembrar que minha RA até o momento está linda!!!

Não comi nada na parte da tarde…e quando era 18h00 (morrendo de fome e querendo comer pão de queijo com requeijão)… ME CONCENTREI e comi aquele Barrinha de 90 calorias da Bauducco (comi a de chocolate, mas a de goiabada tb tem 90 calorias)… Bom agora são 19h20 e essa barrinha já na no meu pé…. mais concentração para quando chegar em casa não atacar armários, panelas, forno e fogão…. rsrs

Menu do dia:

café da manhã: 2 fatias de pão de forma light com requeijao + 1/2 caneta de leite semidesnatado com nescau – OK

lanche da manhã: 1 iorgurte de frutas vermelhas (tipo dan up) – OK

almoço: 2 colheres de feijão + 2 colheres de arroz + 1 filé de frango + gelatina – OK

lanche da tarde: nada =/   😦

pré janta: 1 barrinha de chocolate da Bauducco com 90 calorias – OK

jantar: não vou colocar…. mas vai ser certinho, certinho.. mas tarde atualizo. UPDATE: comi meu lanchinho light (pão de forma 9 grãos, queijo fresco, peito de peru + linhaça/quinoa/ gergelim) tb peguei um pedacinho de couve flor e de sobremesa 1 caqui – que bom… não ataquei nada na cozinha… saí de lá correndo antes de abrir o armário e ver alguma gostosura (que sempre tem muitas por aqui)

Beijos e CONCENTRAÇÃÃÃÃÃO!!!! hehe  😉

Update2: amanhã…AMANHÃ MESMO vou comprar uma balança… chega…preciso me pesar e saber o quanto estou eliminando!!!

4 Respostas to "Concentração…"

Oie amore..

Tu sabe que eu acabo ficando sem comer quando não há opções integrais disponíveis?.. aff.. ontem foi um dia, passei uma fome do cão porque esqueci de carregar uma barrinha que seja na bolsa…

É isso aí amiga, faça valer aqueles segundinhos de consciência antes de estragar a R.A. com um pão de queijo com requeijão heheheh Parabéns 🙂

Eu não vivo sem balança! Me peso todos os dias.. é aquilo, né? Tem gente que prefere pesagens semanais.. mas eu, preciso ver diariamente o estrago, senão me perco!

Bjka!

Adorei sua participação no meu blog.
Já corrigi a tradução no texto. Veja lá como ficou!
http://www.delicias1001.com.br/2011/04/mortadela-que-tal-um-pedacinho.html
Muito obrigada mesmo.
Bj

Muito linda sua atitude de desviar a atenção pra não atacar a comida, mas se me permite um dica, não fique sem o lanche da tarde. Ficar muito tempo sem comer, além de desacelerar seu metabolismo, aumenta as chances de você comer muito na refeição seguinte. Mas mesmo assim, PARABÉNS!!!! Seu cardápio de ontem foi lindo!!!!

É verdade Giovana!!! Tento sempre comer de 3 em 3 horas ou de 4 em 4, mas ontem foi tão corrido aqui no escritório, nem vi o tempo passar… mas vou me policiar mesmo…. EH MELHOR!!! rsrs
beijos e obrigada pela visita =D

Deixe um comentário

