leahdiet

Calça Jeans…

Posted on: 06/04/2011

Nossa…quase não consigo postar hoje tb…ontem estava com dor de cabeça – o que é bem raro – e hoje fiquei até bem mais tarde na empresa!!!

Mas estou aqui e bem FELIZ!!! A calça jeans que antes não fechava e passou a fechar, agora está ficando confortável…ueeeebaaaaaaaaaaaaaa!!!

Porém, todavia, contudo, tenho outra calça jeans que eu comprei há mais de um ano (Tah servindo essa, moça???  E eu no provador vermelha e suando: Tah sim!!! – a-hã…mentiiiiira, faltava mais de 1 palmo para fechar) hoje está fechando o botão – ainda fico sem respirar para isso, mas o BOTÃO FECHA…nem acredito!!! Quero usar essa calça – respirando – até maio!!!

A alimentação está OK!!! Ontem e hoje comi um pedaço bem pequeno de chocolate (acho que era até menor que um Alpino) e me senti tããão beeeem!!!

É isso ai!!! RA tah linda…só falta a AF… =/

Beijinhos e té mais!!!

3 Respostas to "Calça Jeans…"

Oieee… Amiga que noticia maravilhosaaaa parabéns pela conquista e se continuar assim a outra vai entrar rapidinho rsrs beijocas no coracao

Oie Leah!

Guria, também uso meus jeans como “termômetro” rsrsr

Olha, eu não era muito disciplinada não.. nunca fui.. mas atualmente se não for realmente drástica, eu não consigo emagrecer.. :/ sei lá, parece que o corpo acostumou com a dieta e malhação :/

Mas vamos que vamos..

Bjka parabéns pelo resultado. Quem sabe na semana que vem vc já consegue respirar dentro dela?

NHAAAAI q diliça o jeans q tva um palmo aberto e agora tá abotoando *__*

eu guardei o meu da “época” que vestia 42 sem lycra… deixei 1 só e minha meta e voltar a vestir ele

tá certo que hoje em dia ele ainda não passa do joelho… HAHAHAHA mas ele vai servir ainda \o/

bjos bjos

ótima sexta

Deixe um comentário

