leahdiet

Boa semana!!!

Posted on: 04/04/2011

Bom…fechei a semana ZERO DOCE com chave de latão!!! pois eh…comi chocolate e brownie de nozes ontem (domingo)…to com 1/2 ódio só…pq depois do almoço não comi mais nada…só os doces claro… e não foi nada em exagero!!!

AI QUE MEDO DA PÁSCOA…olha o que eu consegui fazer há uns booons anos:

…em 1998 eu fiz aquela dieta das proteínas (aquela que só pode comer carne, ovos e folhas – SÓ – ai meu Deus…nunca mais… nas verdade fiz mais umas 3 vezes depois dessa, mas só essa 1º deu resultado mesmo), fiz 2 meses seguidos certinho, certinho, certinho; o segundo mês era Páscoa e foi a primeira e única Páscoa da minha vida que fiquei sem colocar 1 PUTO de um pedaço de chocolate na boca – vcs não acreditam…eu cheirava os chocolates…mas estava tão firme e determinada que não comi nada…bom…como eu disse foi a primeira e ÚLTIMA!!!

Vou aguardar essa e prometo me comportar!!!

Cardapinho de hoje:

– 2 fatias de pão de forma 9 grãos Pullman (coloquei na torradeira) + requeijão + leite semi desnatado com nescau;

– 1 iogurte de morango light (tipo dun up);

– 2 colheres de feijão + 2 1/2 de arroz + bifinho a milanesa (era fritura, mas era pequeno)

– 1/2 mamão papaia;

– 2 esfihas de carne.

Não ceio…então até a hora de dormir…só água…alías eu bebo muuuuuuita água…fico triste quando leio em outros blogs que as amigas não conseguem =/ …gente água é vida, é o combustível para o nosso organismo, fora que deixa a pele linda, ajuda o intestino etc… Meninas…muita água nesses corpitchos, heim???

Beijos e té mais!!!

5 Respostas to "Boa semana!!!"

Ei amiga nossa eu tmbm bebo muita água eu acho uma delicia e nem entendo quando as pessoas falam qua não gostam farra aqui vou Te contar um segredo mais oh não conta pra ninguém em???? Rsrsr eu vou pirar o cabeção na Páscoa eu sou tarada por chocolate e as filhas já estão escolhendo os ovos socorrooo… Kkkk beijocas amiga

Acho que não vou ter problema na páscoa.. não vou comprar nenhum ovo pra não cair em tentação ehhehee

eu bebo muita água tmb! meu namo de vez em qdo me chama de maria garrafinha de tanto que ando com uma pra cima e pra baixo hueheuehuehe

resquicios de manias do cursinho…

bjos bjos

ótima semana

Bom dia!!

Bom já é um grande começo, sem doce eu fico só não fico sem chocolate rsrs, impossivel, amo de paixão!

Bjos

Oi, vim conveida-la a conhecer meu bloguinho! Bjs

Oie Miga,

Adorei sua visita …….. eu tb tenho medo da páscoa ……. hihihhi

Beijus Paty

Deixe um comentário

