leahdiet

1/2 ZERO DOCE…existe???

Posted on: 02/04/2011

Calma…calma… na verdade comi umas 10 bolinhas de confetti (sériooo…só umas 10), o sacão estava aberto na minha frente… acho que não foi tão ruim assim, hoje não comi a gelatina e nem o iogurte, então balanceou, né??? 😉

Tah vendo...não foi muito...

Continuo firme…não consegui ir ao shopping hoje comprar o tênis, acho que vou durante a semana, pq trabalhei hoje até as 13h00 e amanhã quero ficar de preguiça, só vou fazer caminha a tarde com a minha mãe e mais preguiça depois…rsrs

Até 6º feira que vem vai fazer uns 15 dias que não vejo o namo (ele mora no litoral), espero que ele perceba a diferença… ela vai ser minha balança…rsrs

Bom… hoje vou terminar o dia na água…comi pizza agora na janta…TUDO SOBRE CONTROLE…

…acho que amanhã vou me abraçar a uma garrafa de água…rsrs… quando a vontade de “adoçar a boca” bater água na guela… hahahaha

Beijos meninas…e boa sorte para nós!!!

Anúncios

8 Respostas to "1/2 ZERO DOCE…existe???"

oi amiga amei su visitinha na minha casinha tbém vou te seguir lindona!!1 Só não te vi no meu gadget de seguidores!!!se der dá um pulinho lá ! linda, nossa meta de perda de peso é bem parecida, então vamos nos ajudar ok???!!! virei sempre aqui!!!

nao achei seu gadget de seguidores, não tem? de qualquer forma vou salvar teu blog nos meu favoritos bjusssss

Muito bom ter o controle da situação né? isso deixa a gente mais forte para prosseguir.

bjo e obrigada pela visita!

amiga seu cantinho ficou maravilhoso ameeeiii rrsr… menina essa pimenta biquinho eu não sei se vc conhece mais ela não é ardida e é gostosa e dar um sabor no alface humm… quanto ao doce sem grilo se esta se segurando ai pode sem culpa pouquinho né amiga? rsrsr eu amo quando vc vai la no meu cantinho e deixa seu rcadinho,obrigada viu? isso me dá gás para continuar beijocas no coracão

OII

otima dica, viu!?!? Obrigada

adorei seu blog

bjos

Nossa, quanta disciplina… Maravilha!!!
Ah, e estou aqui tb pra te falar que meu blog tá em niver hoje.
Apareça lá e pegue um pedacinho de bolo! Hehehe
Bjs
Deborah

Voltei pra agradecer pelas palavras de carinho pelo aniversário do meu blog.
Sua presença constante fortalece nossa amizade.
Bjs
Deborah

Eu acho q deve ser legal emagrecer assim, comer o que todo mundo come, mas moderado igual vc tá fazendo.
Tô tentando fazer o mesmo, pq nao adianta eu viver a base de folhas agora, se daqui a pouco eu posso cair num bolo de chocolate e comer até nao aguentar mais!! rsrsrs

boa semana!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: