leahdiet

é sexta feira e…

Posted on: 01/04/2011

ZERO DOOOOOOCCEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!! hehehehe

Hoje é 1º de abri – dia da mentira – e eu ia começar o blog contando que eu tinha comido muitos brigadeiros…ai parei…pensei e……..NÃO SE BRINCA COM DIETA… nem de brincadeira posso falar uma coisa dessas…hahaha

To com a boca fechadinha para doces!!! De 2º a 6º feira foi fácil… vamos ver o final de semana como vai ser… vou sobreviver mais dois dias!!!

To pensando…a partir de 2º feira “abrir” dia sim e dia não para adoçar a vida (um docinho…pequeno) afinal o objetivo não é ficar sem… e sim comer de tudo, porém um pouquinho só.

Essa semana está sendo assim para eu saber que CONSIGO ME CONTROLAR!!!

Bom… é isso… para doce  A BOCA CONTINUA FECHADA!!! Vivaaaaaaaaaaa!!!

3 Respostas to "é sexta feira e…"

oie . vim agradecer sua visitinha amiga!!!!
quanto aos doces é isso ai continua firme,aki em casa somos viciados em coca cola,meu maridinho lindo toma 2 litros por dia é móle,eu tambam totalmente viciada em coca, mas ja tem 3 semanas que eu não tomo nem um golinho afff. agora mesmo eu tava namorando uma que ta na geladeira rsrsrsrssr mas não é o que eu quero EU QUERO EMAGRECERRRRRRRRRR kkkkkkkk bjssssssssss

Oii querida!
Ja vi que com sua animação vc vai longe!
Parabéns pelo seu controle!
Beijos

parabéns pela força de vontade!!

cuidado com o fds hein hehehehe

vamo q vamo \o//

bjos bjos

Deixe um comentário

