leahdiet

Terceiro dia – doce ZERO!!!

Posted on: 30/03/2011

Obaaaaaaaaa… mais um dia chegando ao fim e mais um dia doce zero!!!

Até agora não senti vontade nem de chocolate – nOOSSa!!! – e tinha que ser sempre assim, claaaro, pq meu cerebro está acima (anatomicamente) da minha boca, tenho que pensar com ele…. não com ELA!!!

rsrs

Depois da janta (lanchinho naturebis) comi 2 caquis pequenos , mas bem docinhos…deve ter muitas calorias, mas como me alimentei certinho durante o dia acredito que não tenha cometido nenhum pecado… hehe

Vontade feia (ai que saco): hamburguer – de preferência com bastante maionese… amanhã passa… amanhã a vontade vai ser de pizza… hahahaha… brincadeira… NÃO QUE FOSSE PROIBIDO…mas não eh fds, nem eh necessário no momento!!!

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Olha que legal que vi nessas andanças pela internétii– em negrito minhas considerações:

10 ESTRATÉGIAS PARA COMEÇAR A PENSAR (E SER) MAGRO:

 
1. Anote num papel as razões pelas quais quer ser magro e leia essa lista duas vezes ao dia – passaria o dia lendo a lista;

 
2. Escolha uma dieta nutritiva, que inclua pequenas porções de todos os tipos de alimentos. Planeje o que e quando comer e monitore sua alimentação por escrito, numa espécie de agenda de confrontamento diário – a dieta nutritiva, pequenas porções e planejamento, OK – monitorar por escrito…vou pensar no caso;

 
3. Crie o hábito de fazer refeições sem pressa, prestando atenção ao que come – tenho que fazer um mantra: comadevagar…comadevagar;

 
4. Pratique exercícios físicos regularmente (três a cinco vezes por semana) – fiz caminhada sábado, começei pelo menos…mas tenho que continuar… ai ai – NA VERDADE TENHO QUE CRIAR VERGONHA NESSA CARA E ENTRAR NA ACADEMIA;

 
5. Aprenda a diferenciar fome de vontade de comer. Elimine o ato de comer por impulso emocional (tristeza, aborrecimento, felicidade) – to fazendo… AUTOCONTROLE (se escreve junto ou separado?) MÁXIMO;

 
6. Aprenda a controlar a ansiedade e esperar pela próxima refeição – na verdade o que a Leandra tem vontade de comer entre as refeições é besteira, o que ela supera dia após dia;

7. Suba na balança toda semana e anote as alterações de peso num gráfico – primeiro preciso de uma balança;

 
8. Escolha um “técnico da dieta” a quem você tem de prestar contas toda semana. Pode ser um especialista ou um familiar – BLOG QUERIDO, QUER SER MEU TÉCNICO DA DIETA??? hahaha

 
9. Se autoelogie toda vez que avançar mais uma etapa da dieta – me autoelogio cada vez que penso e não como, ou seja, muitas vezes ao dia…hehe…

 
10. Toda vez que se flagrar fugindo da dieta pare, pense “isso não está certo” e volte ao regime – verdade!!!

Deixando as brincadeiras de lado, adorei as DICAS e seguí-las-ei (adoooooooooro mesóclise)…hehe… brinquei novamente…:S

                      
Fonte da matéria: http://wp.clicrbs.com.br/
Créditos da foto: http://newstylepinup.blogspot.com/

peguei tudo isso em: http://cleniadaniel.blogspot.com

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1 Response to "Terceiro dia – doce ZERO!!!"

Vim agradecer a visita e achei seu cantinho encantador, parabens!

Isso msm, um dia de cada vez e vc consegue chegar ao peso que sempre quis!!

Bjos

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