leahdiet

eu queria

Posted on: 25/03/2011

sexta feira

namorado há quilóóómetros de distância

vontade absurda de doce

calor

vontade absurda de um sorvetinho…

mas não pode

o que eu fiz???

enfiei dois garfinhos em dois danoninhos e to esperando congelar para tomar sorvete…hehehe… (o namo que lembrou dessa tática esse fds)

cada um tem 50 calorias

ou seja, vou tomar um BAITA SORVETE – eh gostoso vai? – e obter apenas 50 calorias, que eu perco em uns 5 espirros que eu costumo dar!!! hahahaha… podia, né???

paciência…daqui a pouco o sorvetinho tah pronto!!!

Leá = FELIZ

obs.: a Danone não me pagou por esse post… hahahahahaha

3 Respostas to "eu queria"

Nooooossa, bem lembrado o truque do danoninho!

farei isso esse fds, pois sempre q tenho vontade de algo gelado acabo jacando no sorvete =(

bjos bjos

bom fds

http://sohbasico.blogspot.com/

RI ALTO!

Vc é demais! Vou comprar uns desses pra mim tb!!! 50 calorias? Só isso mesmo??? YUPIIIIIIIIIIIIII perco 700 calorias por dia somente amamentando, sabia???

BIJU FELIZ! Vou comprar lalalala

Sim… cada potinho 50 calorias…LINDO NÉ???

Caramba… 700 calorias???!!! :p

Deixe um comentário

