leahdiet

Ok OK!!!

Posted on: 23/03/2011

Depois de um FIM DE SEMANA LINDO (em vários sentidos) principalmente na alimentação e principalmente pq meu namo estava em cima de cada lance…hahahaha…chego em casa e me deparo com MUUUUITAS coisinhas delicosas, maaaaaaaaas… estou dizendo NÃÃÃO!!!

De “abusivo” comi essa semana: pedacinhos de queijo Gouda e Parmesão (amo muito queijo), um punhado de amendoim doce praliné e hoje jantei pão (sério!) com estrogonofe (COMBINAÇÃO, NÉ?), nada muito exagerado, comi na medida!!! Mais tarde vou comer umas uvinhas =)) Já disse não para o bicho de pé, bolo de fubá, pudim e mais tarde vou dizer  NÂO a torta de morango que estão fazendo agora!!!

Já me perguntaram pq minha family não deixa de fazer as coisas para me ajudar. SIMPLES. Pq se por algum tempo parar, quando voltar eu vou comer MUITO, se fizerem ao longo do precesso todo, eu vejo, escolho o que eu quero um teco para matar a vontade ou escolho não comer e pronto!!!

Como já aconteceu anteriormente de fazer DUROS REGIMES e depois voltar e comer tudo o que não tinha comido antes (pois eh… santa ignorancia)

VAMOS FAZER DIFERENTE DESSA VEZ!!! ESTÁ DANDO CERTO ;))

4 Respostas to "Ok OK!!!"

Oi Leah!

Que bom encontrar alguém que começou o blog tão recente como eu! Adorei seu blog e linkei ele no meu pra poder voltar aqui sempre

xD

FORÇA! a gente consegue

bjos bjos

http://sohbasico.blogspot.com/

Obrigada!!! =))

FORÇA SEMPRE…

haha amei o desenho!
ah le, mas na boa, sua família não precisa deixar de fazer tudo isso!!! mas poderia fazer as vezes e não TODO DIA, PÔ!
Vc tem mta força mesmo!!! Se eu morasse com vc… amiga… eu ia parecer o pac man!

Aqui em casa pelo menos meu marido ta se “esforçando” pela “nossa” dieta (só minha né?, pq eu sei q ele come escondido hahaha).

Muita força de vontade pra vc!

Deixe um comentário

