leahdiet

0,01% – eu estou dentro!!! =D

Posted on: 17/03/2011

Hoje é 5º feira e eu faço parte de 0,01% da população mundial que continua a dieta iniciada na 2º feira!!! Obaaaaaaaaaaaaaa!!! rsrs

Obs.: 0,01% é uma estatística inventada agora, ok??? Não tem embasamento científico, mas acho que não precisa, né??? rsrs. Quase ng continua a dietinha mesmo.

E… essa semana eu passei por:

– beijinho de colher (oops comi um tiquinh-inho);

– bolo de fubá (não comi);

– torta de berinjela (comi um quadradinho de 6cm);

– bolo de cenoura (roubei um tequinho minúsculo da cobertura, só!)

– biscoitinhos de goiabada (não comi).

Tudo isso feito EM CASA MESMO… nada comprado… e o pior… tudo dentro de 4 dias!!!

Olha a prova de fogo que passo diariamente… mas estamos no caminho.

Ai que tonteira!!!

 

Dá para ficar tonto com a imagem acima né???

Pois eh é assim que eu fico com tanta comida na frente e dizendo NÃÃÃÃÃÃOOO!!!

Baci per tutti!!!

Anúncios

3 Respostas to "0,01% – eu estou dentro!!! =D"

Meo, sério, vc é guerreira! Eu comeria metade de tudo que vc citou!!! Tem que ter um auto controle absurdo!!! Parabéns amiga, passou pela prova de fogo da primeira semana, daqui pra frente vc tira de letra!
Beijos amiga!!!

Fiquei tão tonta de olhar a foto que quase desmaiei! Preciso comer um doce kkkkkk

hahaha…se vc comer um pedaço bem pequeno de um docinho EU DEIXO!!! rsrs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: