leahdiet

2º feira

Posted on: 14/03/2011

Hoje é segunda, aliás hoje é o dia INTERNACIONAL DO INICIO DOS REGIMES, no meu caso re-re-re-começo…

Não que tenha pisado na jaca, mas tb não fui um exemplo… mas agora vai… AHHHH VAAAAAAAAAAII!!!

Menu do dia:

Café da manhã: 1/2 caneca de leite SEMI-DESNATADO (não consigo tomar o desnatado) com nescau + 2 fatias de pão de forma Pullman 9 grãos integral com requeijão

Lanche da manhã: 1 iogurte tipo dan up, só que light

Almoço: 2 colheres de feijão, 2 colheres de arroz, 1 1/2 de farofinha hehe + 2 rodelas de linguiça ( não dá nem 1/2 linguiça) calabresa (sim, calabresa é com “s”) + 1 potinho de gelatina de morango

Lanche da tarde: 1 potinho de iogurte de mel e granola

Quando cheguei em casa e, antes de ir ao dentista comi 1 barrinha de cereal.

Quando voltei do dentista JANTEI meu lindo lanche natural: 2 fatias de pão de forma Wickbold Integral Light Bread com requeijão, peito de peru, alface, meus grãos (gergelim, linhaça e quinoa) + 1/2 copo de suco de manga =D

Pecado desculpável do dia (comi antes da barrinha de cereal): 1 colherZinha (que eu queria que fosse 1 colher de sopa transbordando, mas não foi =D) de beijinho em ponto de colher….

Lindo dia!!! Beijos…

Anúncios

2 Respostas to "2º feira"

Quando eu fiquei grávida, meu médico me passou uma dieta bem parecida com essa, mas eram 6 refeições! Depois do jantar, ainda tinha a ceia. Toma um leitinho semi antes de dormir, Leá! O ideal são 6 refeições! 😀
Boa sorte, pois eu não estou tendo rs

Tenha foco miga!!!
Vc consegue sim!!! VC EH CABEÇA DURA… E CONSEGUE SIIIIIIIIIIIIM!!!
Vou pensar no leite antes de dormir.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: