leahdiet

…QUERO NÃO…

Posted on: 04/03/2011

E na onda da música MAIS BREGA de todos os tempos do mundo, do planeta, do sistema solar etc (isso mesmo, assim…bem redundante) – mais brega que a coletânea “Enteeeeira” do Reginaldo Rossi (incluindo Garçom – que eu adoro – confesso)…… segue a minha versão:

Tu qué bebe???     QUERO NÃO (até ai tudo bem não bebo mesmo)

Num qué puquê???        Pu nada não (por causa do regime catso)

Tu que cumê???      QUERO NÃO

Vô não, quero não, posso não MEU REGIME DEIXA NÃO, não vô não quero nããããoooo

De novo…

Vô não, quero não, posso não MEU REGIME DEIXA NÃO, não vô não quero nããããoooo

Gente… só vai até essa parte…porque eu não ENTENDO um só palavra do que a criatura do “cantô” fala depois!!!

Para quem não conheçe a desgraça, clique aqui> QUERO NÃO <, MAS CUIDADO, ela tem alto grau de impregnação cerebral!!!

Esse post foi para descontrair…. hahahahha

Beijokas!!!

2 Respostas to "…QUERO NÃO…"

HAHAHAHAHA eu vi esses infelizes no domingo legal kkk gostei do post! descontraiu mesmo!!! beijos!

bem que você falou q iria descontrair rsrs, muito bom….
realmente tomem cuidado pq quando menos imaginarem vão estar cantando… vô não quero não posso não kkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

