leahdiet

POR MIM E PARA MIM

Posted on: 03/03/2011

vamos lá…

Vcs sabem que NÃO estou tomando remédio (Graças a Deus!) nem fazendo nenhuma dieta específica, apenas sigo a idéia de não comer nada substancioso demais e reduzir quantidades.  Ai estava em um site por ai e vi uma matéria falando de dieta…li…li e tirei a listinha abaixo, vamos ver se estou no caminho:

Você vai precisar de:

– Força de vontade – CONSIGO PQ PERSISTO – preciso ter dentro de mim que eu emagreci por força de vontade própria, tenho que acreditar que sou capaz, forte e madura para isso, eu tenho que olhar lá na frente e me ver VENCEDORA;

– Mudança de hábitos – sim, já mudei e MUITOS… respiiira Leandra…por exemplo: parece fácil, mas o simples fato de abrir um armário e não beliscar nada já é um grande passo;

– Boa alimentação – também está OK inclui frutas, iogurtes, pão integral, coisinhas lights, sucos light, cereais (gente eu como quinoa, que coisa mais chiqueeeee) e é raridade mesmo eu comer: pão branco, fritura, frios e aquelas besteirinhas do dia a dia tais como: bolacha recheada, biscoito, salgados, balas, bombons etc

– Atividade física – opa… isso falta ainda, mas prometi academia agora em Março – vou começar agora “pulando” Carnaval…rsrs

– Manutenção do peso – ai ai… isso tah lá na frente quando atingir a tão sonhada meta!!!

É isso ai… as palavras são: FORÇA, BONS HÁBITOS/ ALIMENTAÇÃO e MALHAÇÃO!!!

Beijokas e até amanhã!!!

Anúncios

5 Respostas to "POR MIM E PARA MIM"

Você está no caminho certo prima, só a força de vontade que está tendo já muda tudo.
Mas oh quero te ver na malhação heim rsrs vai ver como isso vai ajudar muitooo você… beijos e até amanhã

pode deixar!!!
e como já dizia a Xuxa:
Balança a pança nessa nova dança
Agora vamos balançar
Esquece o doce em bala nem se fala
Vamos embalar
Chocolate, pizza, nem pensar
Porque agora é hora de MALHAAAR!!

uhsauhsuahs adoroooooo

Se vc tiver a força de vontade, o resto fica mamão com açúcar, oops, sem açúcar! Complicado é pra quem quer emagrecer só que tem um ser que depende do que VOCÊ come, no caso, eu e a minha bebê! Tenho que comer bem e de tudo! Pra quem tendência a engordar… isso é bem complicado rs
Não é tarefa fácil mudar de hábito… a gente faz coisas automáticas.
Temos que nos policiar a todo momento!
Acho que o plano é a gente se reeducar na alimentação!
O principal eh FORÇA!
(:

Entendo… e esse é o espírito mesmo!!! ((:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: