leahdiet

***Começou***

Posted on: 02/03/2011

 

Pois é meninas tenho que começar, então vamos lá.

Criei esse blog com o principal objetivo de relatar o meu emagrecimento, também vai ter assuntos variados, afinal vcs não vão querer ler apenas que eu estou comendo alface e tomando leite desnatado etc… rsrs. Vou falar do que eu gosto e tb do que não gosto.

Aqui vcs podem e DEVEM me elogiar (agradeço), incentivar (agradeço tb) puxar orelha etc.

Me inspirei no blog dessa menina – www.meuemagrecimento.com – que no momento é minha guru… rsrs; conheci o blog dela no ínicio de dezembro de 2010 e o revirei todinho e li mês por mês, post por post desde o ano de 2003 quando ela começou (ela pesava 99 e em 4 ou 5 anos chegou nos 54 – sem pressa), e desde janeiro tento seguir as propostas (comer de tudo, porém 1/3 – em outro post explico), porém preciso de platéia (vcs) para me ajudar rsrs

Quem precisa perder peso (e muito no meu caso) sabe a luta diária/ “horária” que é, isso mesmo, luta horária é a que vc trava com a sua cabeça o dia todo, tentando esquecer de comida e pensar em outras coisas, hora após hora, pq gordo não pensa em comida só na hora das refeições, está sempre pensando em um docinho (e pq não barrinha de cereal?), na pizza de sábado (e pq não em uma torrada com queijo cottage?), na próxima churrascada (e pq não em uma caminhada em um parque?)… heim???

Vou tentar fazê-lo divertido e espirituoso.

Aceito sugestões, críticas etc.

Beijos e… mãos a massa… oops… massa não…  mãos a obra… rsrs

Anúncios

14 Respostas to "***Começou***"

Leá, o que vc mais tem é presença de espírito e humor! Esse blog será um sucesso! Vou fazer questão de ler sempre, pois também estou travando uma luta diária com a balança, devido aos 15 quilos que ganhei durante a gestação da Nathalie rs quero e vou voltar ao meu peso normal! E nós vamos nos ajudar!!! Eu lendo o seu blog e ganhando força e vc lendo o meu e desidratando de tanto chorar hahaha
Beijos amiga! Parabéns pela iniciativa! E diga NÃO às gorduras desnecessárias no nosso corpo!!!!

hehe…brigada… eh nois rumo ao corpitcho!!

Leá, primaaaaa adoreiii parabéns tenho certeza que isso é só o inicio de um enorme sucesso que você vai fazer e olha pode ter certeza que vou ler seu blog diariamente, pois estamos juntas nesse barco e tenho certeza que vamos vencer essas gorduras que não nos pertence… bjosss

rsrs…obrigada… forçaaaaa… xô pneu!!!

Oi minha preta muita força…….estou do seu lado pro que der e vier e puxar a orelha…espero tbm vc bem magrinha….pra gente poder ter nosso bebê…..milhões de beijos….Te Amo….

assim eu choro…. rsrs…Te amoooooooooo!!!

Ownnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn *.*

ele eh lindo né???

Leáaaaaa, parabéns pela iniciativa, vc vai conseguir e eu vou te seguir nessa, devagar e sempre, com muito esforço chegaremos lá. Quando bater o desânimo, não deixe ele “pegar” vc, saia, pense em alguma coisa alegre, me ligue ou ligue para alguém mas não se deixe esmorecer…..não ligue para comentários negativos de algumas pessoas, feche os ouvidos para eles, pois saiba que tem muita gente que te ama e torce por vc sempre, e eu sou uma delas, sempre com vc….força que vc consegue, já conseguiu antes e não tem nada que te impedirá de conseguir novamente!!!! Te amo amiga!!!!! Bjsssss

Migaaaaaaaa… te amo tb!!! Obrigada pelas palavras…
Vamos conseguir sim!!! SOMOS MULHERES FORTES!!!

Leá, sua linda!
Estou nessa contigo e vou acompanhar seu blog!
E vamos que vamos!

um beijão enorme e quero matar logo essa saudade de ti!!

Gabisssssssss… saudades tb!!! =’)
Vamos nessa SIM…. SUCESSO PARA NÓS!!!

Boa Sorte prima !!! Não esqueça de fazer exames de 6 em 6 meses, procure um médico ortomolecular, se precisar eu indico um na Mooca, ele Dr. Carlos ( e o Dr Joel, famoso rs) salvaram minha vida …. Continue com a autoestima sempre teve, viu ….. Bjssssssss

Oi primaaaaaaaaaa…… Obrigadaaaa!!!
precisamos nos ver…. beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: